sábado, 6 de agosto de 2011
Holandeses do Twente no caminho do Benfica
O estádio do Twente desde 1998 é De Grolsch Veste e o seu actual treinador é Co Adriaanse .
Trabzonspor 1 SLBenfica 1
Benfica - Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Emerson, Javi Garcia, Witsel, Gaitan, Nolito, Aimar e Saviola.
Jogaram ainda: Matic e Jara
Golo: Nolito
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Enzo Pérez falha jogo na Turquia
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Andebol inicia nova época
Roberto no Saragoça por 8.6 M.
domingo, 31 de julho de 2011
Champions Legue SLBenfica 2 Trazbonspor 0
Apresentação SLBenfica 1 Touluse 0
sábado, 30 de julho de 2011
Capdevila no Benfica
.Defesa Esquerdo
.32 anos
.Internacional Espanha
.Campeão do Mundo
.Campeão da Europa
.Ex. Villareal
Friburgo 1 SLBenfica 8
Witsel no Benfica
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Liberdade de expressão
Queria em primeiro lugar enviar um abraço de solidariedade para com o nosso consócio Sérgio Bordalo e dizer-lhe que eu Arnaldo Freitas Melo subscrevo tudo o que voçê disse no programa Debate da Benfica TV, demonstrou carácter, personalidade e coragem coisa que falta a muita gente em Portugal, nós no Benfica damos a cara, não nos escondemos atrás de claques e de arruaceiros mascarados que estão á porta de qualquer restaurante á espera que saia de lá algum Benfiquista para ser agredido, portanto quanto a isto estamos conversados, em segundo lugar, que moral tem esta gentalha daquele clube para vir falar em ódio quando em plena RTPN sócios do FCP declararam mais de uma vez o seu ódio ao SLB ainda no bem recente SLB-FCP no estádio da Luz? que moral tem estes mafiosos para falar em ódio depois de tudo o que ouvimos nas escutas do apito dourado? que moral tem estes energumenos para falar de morte quando o ano passado o nosso jogador Pablo Aimar quase era atingido por uma pedra de grandes dimensões? que moral tem esta escumalha para falar em ódio e em morte quando tem uma claque, que não é mais de que uma guarda pretoriana, que "bombardeia" o autocarro do benfica sempre que este se desloca ao Norte do País seja para jogar com os corruptos ou não? que moral tem esta espécie de clube quando tem treinadores, jogadores e dirigentes que desde que o campeonato começou só sabe falar em vingança e em justiça divina? que moral tem este corrupto do Antero Henriques quando foi apanhado em várias escutas a corromper o poder judicial deste triste País? que moral tem estes corruptos para falar em verdade quando em 1996 apareceram na contabilidade do FCP facturas da Agência Cosmos de viagens do árbitro Carlos Calheiros para o Brasil? que moral tem estes merdas quando tiveram durantes anos e anos um tal Guarda Abel que espancava e ameaçava tudo e todos os que passavam no túnel das Antas?
Nós não nos calamos, nós não nos vergamos, nós não cederemos um milimetro, e já que a justiça dos homems não é feita só nos resta esperar que a natureza faça o seu trabalho para que nos vejamos de uma vez por todas livre destes corruptos. Abraço a todos, VIVA O BENFICA.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Frase do Dia
quarta-feira, 6 de abril de 2011
SLBenfica - PSV Esgotado
sábado, 2 de abril de 2011
NOTICIA ULTIMA HORA!
quarta-feira, 30 de março de 2011
PARA TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS
Não interessa se pensamos, ou não, o mesmo acerca da morte. Quando o li, comoveram-me as palavras deste filho benfiquista para seu pai benfiquista, acho que todos os verdadeiros benfiquistas se vão rever nesta carta. Foi esta “a carta” que ele escreveu:
“Tu e eu em cada golo”
“Não acredito na vida depois da morte. Mas, de cada vez que as bancadas da Luz se agitam e gritam golo, gosto de pensar que, algures, o meu pai continua a levantar os braços, a sorrir e a abraçar quem ao lado dele estiver a assistir ao jogo. Quantas e quantas vezes não nos vimos nos braços um do outro, empurrados pela cabeça do Rui Águas, pelo instinto do Magnusson, pela genialidade do João Vieira Pinto, pela magia do Rui Costa, pela subtileza do Nuno Gomes e por tantos predicados de tantos e tantos outros. E, também, quantas e quantas vezes não voltámos para casa cabisbaixos, muitas vezes em silêncio, numa cumplicidade encarnada, depois de um ou outro deslize.
O meu pai morreu a 2 de Outubro de 2004. Chorei. Muito. Nessa manhã. Ao longo do dia. No velório. À noite na cama. Em muitos dos dias que se seguiram. Mas – esta é a mais pura das verdades – houve um momento em que as lágrimas correram mais densas do que nunca. Mais carregadas de saudade. Aconteceu quando o carro funerário, que transportava o corpo em direcção ao Cemitério dos Olivais, passou em frente à nossa Luz. Pode parecer incompreensível e irracional, mas a noção de que não mais voltaria àquele estádio com o meu pai e a consciência de que nunca mais poderia festejar com ele uma vitória apertou-me demasiado o coração. Foi nesse instante que verdadeiramente se abateu sobre mim a noção de perda.
Meses depois, no final dessa época, seríamos campeões. Estava no estádio quando o Luisão empurrou a bola para o fundo da baliza do Sporting e nos colocou muito perto do título. Sentada ao meu lado estava a minha mãe e, atrás de mim, um amigo que me abraçou e me disse em êxtase: «Este é para o teu pai! Este é para o teu pai!». Senti nos lábios o toque de uma lágrima. Tinha um travo a alegria e a saudade ao mesmo tempo. Imaginei o abraço do meu pai. Vi o seu sorriso. Senti a sua felicidade.
Quando por fim festejámos o título, na última jornada, estava no Funchal. Fui ver o jogo sozinho a um bar na marginal. Ao soar do último apito as ruas encheram-se de uma euforia vermelha. Por impulso pedi duas cervejas e dirigi-me para a praia. Brindei em pensamento com ele. Voltei a abraçá-lo e festejámos juntos. Ainda tenho uma pequena pedra vermelha que descobri na areia e que trouxe como recordação dessa noite. Mais uma vez senti nos lábios um misto de alegria e de saudade.
Quem o conheceu sabe o tamanho que o coração do meu pai tinha. A ternura dos seus gestos. A bondade dos seus actos. Sofria a bom sofrer com o Benfica, desesperava com as bolas no poste, rejubilava com as vitórias, entristecia com as derrotas, mas sabia sempre reconhecer o mérito dos vencedores. Também no futebol, como em tudo na vida, foi um homem bom e apaixonado. Devo-lhe esta deliciosa doença que é ser benfiquista, mas também lhe devo o desportivismo que julgo ter. E, ao Benfica, devo incontáveis momentos passados entre pai e filho. Obrigado, Benfica. Obrigado, pai. E – julgo que citaste estes versos de Camões no discurso que fizeste na inauguração do novo estádio – “se lá no assento etéreo, onde subiste, memória desta vida se consente”, também sei que te recordas de mim em cada golo.”
terça-feira, 29 de março de 2011
Bruno César no Benfica
segunda-feira, 28 de março de 2011
terça-feira, 22 de março de 2011
Começou a guerra ...
Até quando vamos ficar parados e a assistir a este clima de terror e impunidade, como se nada fosse e a dizer que não devemos fazer nada porque somos diferentes?
Não se trata de sermos diferentes ou não, trata-se de defender-mos o nosso clube, a nossa honra está em jogo e como já se viu não vamos conseguir defende-la com palavras ou por via da justiça.
ATÉ QUANDO VAIS OLHAR PARA O LADO?
REVOLTA-TE ...
DEFENDE O TEU GRANDE AMOR ...
LUTEM PELO BENFICA!!!
P.S.: Desculpem se as palavras são muito fortes, mas o ser humano tem limites e o meu já foi ultrapassado e à muito.
segunda-feira, 21 de março de 2011
Para hoje ...
BENFICA
VENCER,
VENCER!!!
domingo, 20 de março de 2011
SLBenfica Vs. Corruptos
Dedicado a todos os adeptos do MAIOR!
Por esse motivo, gostava de partilhar convosco um vídeo da autoria de Pioneer754, dedicado a todos os adeptos do MAIOR.
Saudações benfiquistas irmãos.
sábado, 19 de março de 2011
Reacções ao apuramento
Durante a viagem de regresso a Lisboa, os jogadores do Benfica, Luisão, Cardozo, Saviola e Maxi Pereira explicaram, em exclusivo à Benfica TV, o que sentiram ao passar para os quartos-de-final da Liga Europa, sem esquecer o apoio dos benfiquistas em Paris.
Luisão
“Sabíamos que era uma decisão e que tínhamos de deixar mais em campo, por isso, estamos muito satisfeitos por passar esta fase.
Os adeptos estão de parabéns! Sentimos que estávamos a jogar em casa e até houve alguns jogadores do Paris Saint-Germain a comentarem o facto de estarmos a jogar em casa. A grandeza do Clube ficou demonstrada.”
Cardozo
“Foi bom para a equipa e estamos muito contentes, porque alcançámos o resultado que desejávamos. Os adeptos foram uma grande ajuda e espero que continue sempre assim.
Venha quem vier, vamos querer passar outra vez. Jogo a jogo vamos ficando mais perto da final.”
Saviola
“Estamos muito contentes, porque foi um jogo muito complicado e agora estamos confiantes para a próxima fase. Vamos continuar a trabalhar, para no final da época termos muitos êxitos.”
Maxi Pereira
“Foi uma alegria grande, porque queríamos muito passar. A equipa está com uma força muito grande e estamos preparados para chegar longe, mas sempre pensando passo a passo, até porque agora temos um jogo difícil na segunda-feira.
Foi incrível! Nunca imaginei ter tantos adeptos presentes e é uma imagem que vai ficar para sempre na minha memória. Foi muito importante sentir as pessoas do nosso lado.”
Fonte: www.slbenfica.pt
PSG - SLB festa benfiquista em Paris
Aqui ficam mais dois com menos qualidade de imagem, mas mesmo assim a grandeza do Benfica está presente, como sempre:
Video 1
Video 2
MAIOR QUE PORTUGAL!!!
sexta-feira, 18 de março de 2011
Benfica nas Meias-Finais
Sorteio Liga Europa
O sorteio de hoje da Liga Europa, ditou que calha-se ao glorioso o PSV da Holanda, podia ser mais favorável mas temos todas as condições para passar esta eliminatória a meu ver.
Também ficou-se a saber o cruzamento para as meias-finais, caso o Benfica passe, aqui fica todo o sorteio da Liga Europa, de hoje e datas das eliminatórias:
Quartos-de-final:
1 - Corruptos (POR) - Spartak Moscovo (RUS)
2 - BENFICA (POR) - PSV (HOL)
3 - Villarreal (ESP) - Twente (HOL)
4 - Corruptos B (POR) - Dínamo Kiev (UCR)
Jogos a 7 e 14 de Abril
Meias-finais:
Corruptos B (POR) / Dínamo Kiev (UCR) - BENFICA (POR) - PSV (HOL)
Corruptos (POR) / Spartak Moscovo (RUS) - Villarreal (ESP) / Twente (HOL)
Jogos a 28 de Abril e 5 de Maio
quinta-feira, 17 de março de 2011
PSG 1 SLBenfica 1
Milhões estão convosco.
Por isso, dêem tudo pelo clube que representam, e por nós.
MOSTREM A NOSSA GRANDEZA!
FORÇA BENFICA!
quarta-feira, 16 de março de 2011
Novo Colaborador
domingo, 13 de março de 2011
SLBenfica-Portimonense Lista de convocados
De espera em espera
sexta-feira, 11 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
Campanha da Verdade
http://www.serbenfiquista.com/, regista-te e ajuda-nos a denunciar a corrupção.
Xistrema
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Maldição Quebrada
O SLBenfica fez alinhar: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Salvio, Aimar, Gaitan, Jara e Cardozo.
Jogaram ainda; Filipe Meneses e Carlos Martins.